Mais eficiência para Ressonância Magnética

Precisão, rapidez e conforto: estas três palavras estão norteando o futuro da ressonância magnética. É aí que entra o Signa Voyager, equipamento da GE Healthcare projetado para maximizar a produtividade e o fluxo de trabalho e, ao mesmo tempo, oferecer o máximo de bem-estar para o paciente. O grande salto aqui é que, além de contar com tecnologia de recepção de imagem digital, o Signa Voyager consegue adquirir distintas sequências de imagens em menos de um terço do tempo quando comparado a outras soluções do mercado, consumindo menos energia elétrica que a média dos equipamentos. No dia a dia, sua alta qualidade de imagem e especificações digitais impactam em menos espera para os pacientes, mais conforto durante os exames e qualidade de imagem excepcional que auxilia nos diagnósticos médicos.
“Hoje, estamos pesquisando para otimizar o funcionamento de equipamentos de imagem através de softwares ultrapoderosos e tecnologias de algoritmos. Isso aumenta os resultados clínicos e os financeiros, com maior número de exames de alta qualidade por hora”, explica Corona.
Para acompanhar todas as tendências em diagnóstico por imagem e conhecer soluções inovadoras da GE Healthcare, fique ligado aqui na Alliance Medical!!!
 
Fonte: Ge do Brasil.
 

allia569_wp
allia569_wp

Você também pode gostar